Vereadora Jaqueline denuncia ameaçada de morte.




A vereadora Jaqueline Gouveia (PRB), denunciou que está sendo hostilizada e ameaçada de morte, através das redes sociais. A denúncia foi feita durante a sessão da Câmara na tarde dessa terça-feira (03). Segundo Jaqueline, as ameaças vêm de familiares de um agressor de animais denunciado por ela.

Outra denúncia foi feita pelo vereador Demontier Agra (PPL). Segundo o vereador, existe uma invasão de flanelinhas nas principais ruas de Juazeiro, que estariam cobrando valores absurdos pelo provável serviço.

Ainda durante a sessão, os vereadores Capitão Vieira Neto, do PEN, e Rita Monteiro, do PDT, solicitaram explicações da administração sobre denúncias recebidas. Vieira Neto pediu a Secretaria de Educação que fosse enviado a relação dos servidores com lotação e remuneração.

Já a vereadora Rita Monteiro (PDT), solicitou informações sobre as escolas do municipais apoiadas pelo Governo do Estado. Segundo a vereadora, as escolas estão com rendimento abaixo da média.

Ao fim da sessão o presidente da Casa, vereador Gledson Bezerra (PMN), fez a prestação de contas do mês de setembro da sua gestão. Gledson anunciou uma economia que supera R$ 900 mil.

Por: Madson Vagner

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem