9 Celebridades que você achava que eram brasileiras

O nosso Brasil é recheado de muito talento. Para todos os lados que podemos olhar, podemos encontrar alguém fazendo arte. 

A televisão brasileira também tem bastante destaque, sendo uma das formas mais conhecidas depois da música, como arte brasileira. Porém, existem vários artistas que assistimos em nossas televisões, que achamos serem brasileiros. Mas, na verdade eles não são. 


Quer saber quem são? Então confira nossa lista com 9 celebridades que todo mundo achava que era natural no Brasil, mas se enganou. 

Sérgio Hondjakoff  

Um dos papéis de maior importância de Sérgio, foi o de ‘Cabeção’ na novela ‘Malhação’. Todo mundo sempre imaginou que ele fosse um Brasileiro nato com sobrenome internacional, mas acabou se enganando. Ele é natural de Nova York, Estados Unidos.  
Clarice Lispector  

A dona de várias frases de impacto faz com que todo mundo acredite que seja brasileira. Porém, ela é da cidade ucraniana Chechelnyk.  
Fernando Meligeni  

O ex-tenista Fininho e atual comentarista esportivo também engana muita gente. Apesar de ter representado tanto o Brasil, ele é natural dos nossos hermanos, Buenos Aires, Argentina.  
Chico Díaz  

O ator brasileiro que fez vários papéis de destaque também deixa todo mundo enganado sobre sua verdadeira naturalidade. Ele é natural da Cidade do México, México.  
Carmen Miranda

Outra atriz completamente brasileira, pelo menos era o que você pensava ser. Ela é natural de Várzea da Ovelha e Aliviada, Portugal.  
Giulia Gam

Provavelmente você já viu Giulia em novelas da Globo. O que não sabia que a moça não era natural do Brasil, apesar do nome já dar alguns indícios. Ela é nascida em Perúgia, na Itália.  
Elke Maravilha  
Elke foi várias coisas em sua vida. Manequim, modelo, jurada, apresentadora e muitas outras ela conquistou o Brasil com sua excentricidade. Mas, poucas pessoas sabiam que ela é nascida na Rússia, na cidade de São Petesburgo.  
Luis Gustavo
Está aí um ator que pegou muita gente de surpresa. Se você também acreditava que ele era natural do Brasil, errou feio. Ele nasceu na cidade de Gotemburgo, na Suécia.  
Sophie Charlotte  

Outra filhota da novela Malhação, ela também fez várias outras novelas no Brasil. Porém, o que muita gente não sabe é que a moça nasceu em Hamburgo, na Alemanha.  
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem