Aurora completa 134 anos com entrega de ambulâncias




A População do município de Aurora acordou nesta sexta-feira, 10 de novembro, sob o som de alvorada festiva com a Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus pelas principais ruas da sede do município, além de queima de fogos de artifícios – tudo por ocasião das festividades alusivas aos 134 anos de emancipação cívico-política da terra do Menino Deus
Em sua fala, o prefeito Júnior Macedo anunciou a conquista de mais de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais), recursos do Ministério da Integração para abastecimento d'e1gua nas localidades de Cobra, Araújo e Gitirana. Disse ainda que as comunidades da Vila Tuíca e Logradozinho também serão beneficiadas com sistema de abastecimento d'e1gua.
Outras conquistas importantes anunciadas pelo chefe do poder executivo aurorense diz respeito a aquisição de 03 (três) novas ambulâncias para o município. 01 com recursos próprios do tesouro municipal, outra com recursos destinados pelo Deputado Estadual, Daniel Oliveira, e a terceira com 70% do dinheiro destinado pelo Deputado Estadual, Bruno Gonçalves, além de 30% de contrapartida do município.
Além do prefeito Júnior Macedo, também fizeram o uso da palavra os secretários municipais de Cultura e Turismo, professor José Cícero, e o da Juventude e Esporte, Pedro Henrique. O ato cívico foi prestigiado também pela Primeira Dama e Chefe de Gabinete, Hellen Macedo; o ex-prefeito, João de Zeca; secretários municipais; o Procurador Geral do Município, Dr. Sebastião Rangel; o Ouvidor, Cícero Herivelto; o Assessor Contábil, Décio Santana; Coordenadores; Assessores; dentre outros. Vale frisar que o momento cívico-político teve as bênçãos do pároco local, Padre Antonio José.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem