Camilo anuncia instalação de câmeras de vigilância em 38 municípios do Estado



O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, anunciou, nesta terça-feira (7), por meio de uma transmissão ao vivo realizada na rede social Facebook, que irá instalar 624 câmeras de monitoramento em 38 municípios do Interior e da Região Metropolitana.

Segundo Camilo, o Estado contratará uma empresa para prestar todos os serviços necessários para a eficiência da implementação do programa de monitoramento. Cerca de R$ 19 milhõesserão investidos.

Ainda conforme Camilo, a empresa será responsável pela instalação, manutenção e pelo monitoramento."Nós iremos contratar uma empresa para cuidar de tudo. Assim o Estado não precisará se preocupar caso uma câmera quebre, pois é a empresa que terá que fazer a troca", ressaltou.

Todos os municípios que serão contemplados possuem população acima de 50 mil habitantes e também irão receber reforço do BRaio. Além disso, haverá uma central de monitoramento em cada uma das cidades, para acompanhar as câmeras em tempo real.

Veja a lista de municípios que serão beneficiados:

Acaraú, Acopiara, Aquiraz, Aracati, *Barbalha*, Baturité, Beberibe, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia, Cascavel, Crateús, *Crato*, Eusébio
Fortaleza, Granja, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, *Juazeiro do Norte*, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim
Russas, São Benedito, Sobral, Tauá, Tianguá, Trairi e Viçosa do Ceará.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem