» » » Camilo Santana visita o papa é fala sobre o Padre Cícero



Durante encontro com o papa Francisco, governador do estado do ceará, Camilo Santana, agradeceu ao pontífice a atenção dada pelo Vaticano a causa do Padre Cícero, pela conciliação e também pediu a beatificação do santo do Nordeste. "O senhor é um homem que nos inspira a olhar pelos pobres" falou Camilo. Na companhia da esposa,a primeira dama Onelia Santana, o governador presenteou o papa com imagens de Jesus Cristo e do Padre Cícero.

Foi um momento muito importante e de muita emoção. Disse ao papa Francisco que éramos muito gratos pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja, que só aconteceu graças a ele. O papa, inclusive, disse que está estudando a beatificação do padre de forma muito positiva”, afirmou o governador. O embaixador do Brasil no Vaticano, Luiz Felipe Mendonça, também participou do encontro.

Camilo Santana aproveitou o momento para mostrar a bandeira do Ceará ao papa, que abençoou e autografou o símbolo do Estado. “Pedimos muita luz para que o nosso Ceará pudesse enfrentar o momento de dificuldade diante de seis anos de seca, e para que a gente tenha cada vez mais forças para trabalhar e dar mais oportunidade aos pobres. Fiz questão de dizer ao papa Francisco que ele é uma inspiração, exemplo de humildade e de como cuidar dos mais necessitados”, citou o governador.

Via DN e assessoria de Imprensa

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply