Header ads

» » » Cine Ceará leva programação de curtas para Juazeiro do Norte



Após passar pelo Centro Cultural Banco do Nordeste - Fortaleza, a itinerância do 27º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema acontece no CCBNB-Juazeiro do Norte, ate  18 de novembro.
A programação é  composta pelos 37 curtas-metragens que formaram a Mostra Nacional e a Mostra Olhar do Ceará, reunindo as mais diversas propostas audiovisuais dos realizadores brasileiros.
A entrada é gratuita e os horários variados. Entre os filmes estão “Festejo Muito Pessoal” (SP), de Carlos Adriano, principal vencedor da competição de curtas desse ano; “Caleidoscópio” (CE), de Natal Portela, eleito o melhor curta cearense pelo júri oficial, e o documentário “A Lenda Cotidiana” (CE), de Bárbara Moura e S. de Sousa, premiado na Mostra Olhar do Ceará. Outros destaques são “Vando Vulgo Vedita” (CE), de Andréia Pires e Leonardo Mouramateus; “Candeias” (CE), de Ythallo Rodrigues; “O Estacionamento” (PR), de William Biagioli, e “Valentina” (RJ), de Estevão Meneguzzo e André Félix.

A itinerância é uma das ações do Cine Ceará, com patrocínio exclusivo do BNB, durante o ano, que tem o objetivo de expandir a exibição dos filmes selecionados. Após Juazeiro do Norte, a programação vai para o CCBNB Sousa (PB), de 21 a 24 de novembro.

via Gazeta Cariri

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply