Cozinhas comunitárias serão reabertas a partir desta terça-feira, 07



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), irá reabrir, nesta terça-feira, 07, na cidade, a cozinha comunitária do bairro João Cabral, a partir das 11h30. No dia 8, a solenidade acontece no Frei Damião, no mesmo horário, seguida pelas reaberturas das cozinhas comunitárias da Vila Nova e Horto, nos dias 9 e 10, respectivamente.

A administração municipal de Juazeiro do Norte convida a população para participar deste importante momento, que levará mais qualidade de vida e alimentação saudável para as comunidades beneficiadas com as novas cozinhas.

Refeições diárias


Cada cozinha irá fornecer o almoço de aproximadamente 200 a 250 famílias em situação de vulnerabilidade social. Também está dentro do planejamento da SEDEST utilizá-los para as oficinas dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), voltadas ao reaproveitamento de alimentos, trabalhando assim grupos de produção para geração de renda, estimulando a economia solidária.

Fotos: Samuel Macedo


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem