Horóscopo do Dia



Áries 21/03 a 20/04

Enquanto você tiver clareza e lucidez a respeito dos riscos envolvidos em tudo que acontece agora, depois, num futuro nada distante, tudo que vier a ocorrer se transformará em surpresa. Os riscos fazem parte do jogo.


Touro 21/04 a 20/05

Tanto você quanto também as pessoas próximas com que você se relaciona, hoje se tornam transparentes. Por isso, se tiver de fazer alguma manobra que requeira discrição e astúcia, talvez hoje não seja o melhor dia.


Gêmeos 21/05 a 20/06

Da mesma forma com que é real que tudo seja transitório, você também pode contar com a continuidade da vida. Nem sempre se ganha, mas tampouco se perde eternamente. Aceite as oscilações dos eventos entre o céu e a terra.


Câncer 21/06 a 21/07

No jogo selvagem do mundo, as pessoas são tratadas como ingredientes e, por isso, manipuladas também. Desafortunadamente isso se tornou normal, mas a normalidade não torna esse cenário mais saudável. Tome distância.


Leão 22/07 a 22/08

Parta do princípio de que nada está no lugar certo no mundo em que você existe, porém, é necessário preservar um mínimo de normalidade, a despeito de que a cada momento tudo seja demolido e, a seguir, tudo recomece do zero.


Virgem 23/08 a 22/09

As bênçãos e graças circulam livres e soltas, porque são naturalmente cósmicas, mas nem sempre sua alma está aberta a perceber as maravilhas da vida. Procure, hoje, manter seu coração receptivo ao que é maior.


Libra 23/09 a 22/10

Muitas ideias novas e boas estão vindo com clareza à sua mente, valerá a pena se esforçar para separar o joio do trigo e se esclarecer a respeito das que, ainda que inverossímeis agora, no futuro resultarão em avanços.


Escorpião 23/10 a 21/11

Pessoas desconhecidas se dirigem a você e, de forma inadvertida e sem intenção, fazem você enxergar os erros cometidos. Em vez de tomar isso como uma ofensa, aproveite para fazer os consertos pertinentes.


Sagitário 22/11 a 21/12

A alternância dos dias bons e outros que seria preferível esquecer, adquire, de vez em quando, uma velocidade tão vertiginosa que nem sua alma sagitariana aguenta. Mesmo assim, tudo procede da melhor forma possível.


Capricórnio 22/12 a 20/01

Você pode e deve continuar lutando para assegurar os resultados pretendidos, mas, como há outras pessoas envolvidas, você também precisa reconhecer suas lutas e ter a certeza de isso provocar várias incertezas.


Aquário 21/01 a 19/02

Elimine qualquer vestígio de ansiedade que tenha como foco a questão dos recursos materiais, pois, ainda que as limitações estejam se prolongando mais do que o desejável, a prosperidade, mesmo assim, continua inevitável.


Peixes 20/02 a 20/03

Ao perceber mentalmente um futuro possível e melhor, tenha a delicadeza de não se desanimar ao compará-lo com o que experimenta na atualidade, mas, pelo contrário, aproveitá-lo para reanimar-se e entusiasmar-se.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem