Segurança de Juazeiro do Norte fortalecida com novos equipamentos e Demutran recebe veículo de sinalização

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte, em mais uma iniciativa da Gestão Municipal em requalificar os órgãos municipais de Segurança, recebeu em solenidade oficial realizada na tarde de ontem, 08, em frente à sede da SESP, novos equipamentos que serão utilizados pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), na manutenção da segurança.





A Gestão Municipal investiu mais de R$ 500 mil na aquisição dos equipamentos, que visam a requalificação dos órgãos municipais de segurança, como destaca o Prefeito Arnon Bezerra, “Esse é o Juazeiro que a gente quer: seguro e que garanta o direito do cidadão, oferecendo melhores condições de trabalho para o Guarda Municipal e para o agente de Trânsito, assim resultando em mais segurança para a população”, afirmou.

Para a GCM foram entregues alguns utensílios de segurança e três motocicletas. O Demutran recebeu um caminhão equipado para a pintura da sinalização horizontal da malha viária, além de três motocicletas e um reboque.

O Secretário de Segurança, Hamilton Macedo, ressaltou o empenho da Gestão em melhorar a estrutura e as condições de trabalho. “Esse é o projeto da Gestão Municipal e mais um passo foi dado na reestruturação dos órgãos de segurança, para que os nossos agentes possam trabalhar melhor e assim oferecer um serviço com mais qualidade”, destaca.

O diretor do Demutran, Pedro Cipriano, afirma que, com a chegada do caminhão de pintura, o trabalho de revitalização da sinalização da malha viária que já acontecia, agora será intensificado. “Vamos fazer um trabalho mais intenso para sinalizar toda a cidade. Esse é o nosso objetivo. Queremos deixar a cidade bem sinalizada. Juazeiro é uma cidade turística e merece ter uma excelente sinalização”, afirmou.

A CGM também irá intensificar seu trabalho de ronda e monitoramentos pelas praças e locais públicos. “São mais três motos que chegam para melhorar o serviço da Guarda, intensificando o trabalho de monitoramento que já é realizado em toda a cidade”, destaca o comandante, José Cláudio Belino. A SESP além da aquisição de novos equipamentos, também realiza uma série de cursos para a qualificação dos agentes de segurança.

O evento contou, ainda, com a presença do Vice-prefeito, Giovani Sampaio, e secretários municipais, além de agentes, vereadores e a população, que foram apresentados as novas aquisições, que virão dar um novo dimensionamento ao trabalho desenvolvido na área do trânsito de Juazeiro do Norte, além da segurança pública e preservação do patrimônio.

Fotos: Samuel Macedo

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem