SESP apresenta novos veículos do Demutran e da Guarda Municipal para a população



A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte realizou, na manhã do último sábado, 11, desfile pelas ruas centrais da cidade para apresentar os novos veículos adquiridos para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Guarda Civil Municipal (GCM). Foram 18 veículos adquiridos somente este ano, na gestão do Prefeito Arnon Bezerra, além de novos equipamentos para melhor aparelhar a guarda e o Demutran no desempenho de suas atividades.

O desfile percorreu algumas das principais ruas e avenidas da cidade como São Pedro, São Paulo, São Benedito, Cruzeiro, Avenidas Padre Cícero e Castelo Branco.

Foram adquirido  para a Segurança, doze motocicletas, seis para a GCM e mais seis para o Demutran, além de um caminhão de sinalização das vias e cinco viaturas também para o Demutran. A medida tem o intuito de reestruturar os órgãos municipais de segurança e com isso melhorar o serviço que é prestado para a comunidade juazeirense.

O evento contou com a participação do Secretário da SESP Hamilton Macedo, o Comandante da GCM José Cláudio Belino, e o Diretor do Demutran, Pedro Cipriano. Para o Secretário Hamilton Macedo, o desfile é uma forma de mostrar para a sociedade que a gestão está empenhada em melhorar os serviços oferecidos pela SESP. “Esse é o projeto da Gestão Municipal e mais um passo foi dado na reestruturação dos órgãos de segurança, para que os nossos agentes possam trabalhar melhor e assim oferecer um serviço com mais qualidade à sociedade juazeirense”, destaca.

O Prefeito Arnon Bezerra esteve na última quarta-feira, fazendo a entrega oficial de três motocicletas e mais o caminhão equipado para a pintura de sinalização horizontal da malha viária, no valor de R$ 482.490,00, na sede da Secretaria de Segurança.



Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem