Atriz Camila Pitanga Diz A Verdade Sobre Suposto Caso Com Montagner: ‘Agora Tô Em Paz’

No ano de 2016 o país inteiro se chocou com um dos momentos mais tristes e marcantes da dramaturgia brasileira. Domingos Montagner, o ator que atuava como ‘Santo’ em “Velho Chico” acabou se envolvendo em uma tragédia, enquanto gravava a novela das nove, da TV Globo. Um fato que deixou o público abalado.







Domingos estava aproveitando a pausa nas gravações para tomar um banho de rio, com a atriz Camila Pitanga, com quem fazia um par romântico na novela.

O fato gerou muitos comentários, e especulações surgiram de que os dois teria sido amantes. Um ano se passou e a atriz concedeu uma entrevista e surpreendeu ao falar sobre a perda do amigo.

‘Foi duro, mas estou em paz’, disse Camila Pitanga ao comentar morte do ator Domingos Montagner

A atriz Camila Pitanga comentou sobre a morte do ator em um prêmio realizado no final de setembro deste ano.

Na época, a atriz falou que precisou fazer algumas mudanças em sua vida profissional e fazer algumas coisinhas. Camila ainda relatou o período que passou como algo muito difícil.

De acordo com a atriz, o tempo de luto que passou foi duro, mas o tempo passou e agora ela já consegue pensar e refletir sobre tudo que passou em sua vida. Muita gente também tem dado força para Camila desde que tudo aconteceu. A família dela, por exemplo, vem sendo muito importante nessa luta.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem