Ciclo de Reis continua com apresentações nos bairros Aeroporto e Frei Damião em Juazeiro

Depois de percorrer diversos bairros de Juazeiro do Norte, desde a última segunda-feira, com a abertura oficial da programação do Ciclo de Reis, na primeira edição do evento, em Juazeiro do Norte, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura, continua o evento nesta noite de sexta-feira, 29, com apresentações com o Mestre Cosmo e Guerreiro Nossa Senhora Aparecida.







Eles convidam o Reisado São Jorge. Já o Mestre Musquito e Reisado Nossa Senhora das Dores convidam o Coco Frei Damião e Reisado Franciscano, com Ana Rita de Sousa. As apresentações acontecem a partir das 18 horas, no terreno da Igreja João Paulo II, no Aeroporto, e Rua Vitorino Vicente, nº 61, no Bairro Frei Damião.
Nesta quinta, 28, a programação do Ciclo de Reis esteve mais uma vez no bairro João Cabral com o Guerreiro Santa Madalena (Mestra Iara) e Reisado São Francisco (Mestre Dodô), nas ruas Jayme Dorcy e Farias Brito.
Programação do sábado
Sábado, 30, o Reisado de Juazeiro do Norte apresenta o Coco do Franciscano, Mestre Zé Trovão e Reisado Franciscano convida Reisado São Francisco, com apresentação na Praça José Geraldo da Cruz, na Rua Dom Pedro II, 1167, nos Franciscanos.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem