Comunicado aos permissionários de vagas de mototáxi

O setor de transportes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, avisa a todos os permissionários de vagas de mototáxi, que já apresentaram a documentação necessária para a participação no curso de mototaxista, que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) já divulgou a relação com os nomes aptos à participação em tal formação.









Aos que já realizaram esta etapa do processo, já podem se dirigir a sede do Demutran, no Setor de Transporte, para conferir o cadastro e agendar o início das aulas. O curso é um dos pré-requisitos para o recadastramento para a realização dos serviços em 2018. A formação é oferecida pelo Sest/Senat.

Para quem ainda não apresentou a documentação, deve se dirigir até a sede do Sest/Senat e apresentar duas cópias autenticadas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), duas cópias autenticadas do comprovante de residência, duas certidões negativa do Detran e duas certidões de ações criminais. A previsão é que as aulas iniciem em janeiro de 2018.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem