CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE









NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com o vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru afirma que dará um emprego a Tato, caso Roney concorde. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido dos ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

TEMPO DE AMAR

Delfina se desespera e ofende Tereza e Fernão. Com a ajuda de Moniz, José Augusto descobre informações sobre Reinaldo. Delfina expulsa Tereza da Quinta. Angélica se preocupa com Tereza. Balbina cozinha para o jantar de Celina e Artur, mas disfarça para Alzira e Pepito. Artur teme a reação de Alzira à sua presença. Olímpia e Edgar visitam Vicente em seu esconderijo. Geraldo pergunta por Nicota para Maria Vitória. Tomaso pressiona Otávio a se entregar à polícia e livrar Vicente, que é intimado a depor. Justino anuncia a Inácio que uma de suas músicas foi divulgada por uma rádio. José Augusto descobre sobre o casamento de Tereza e se revolta contra Fernão.

PEGA PEGA

Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

NOVELAS DO SBT

SORTILÉGIO

Maria José e Alessandro voltam de viagem. Chorando, ela diz a Vitória que em três semanas estarão divorciados e admite que está sendo mais difícil do que imaginou. Ela conta também que o juiz sugeriu a Alessandro que se mude para um apartamento e volte a levar sua vida de solteiro. Vitória a consola e diz que ela deve ser forte, já que será apenas uma separação temporária. Maura confessa para Alessandro que ela e Lizete contrataram um homem para que telefonasse para Maria José fazendo-se passar por Mário Aguirre, mas afirma não saber como Bruno descobriu tudo e usou esse homem em proveito próprio. Alessandro fica furioso e diz que por causa disso Maria José teve que voltar para sua cidade, foi assaltada, ferida e teve que fazer uma transfusão de sangue pela qual está pagando um preço muito caro. Alessandro diz a Bruno que descobriu o falso Mário Aguirre e adverte que está seguindo seus passos. Assim que cometer um erro acabará com ele. Bruno, furioso, recrimina Maura por ter contado tudo para Alessandro. Alessandro diz a Maria José que vai deixar tudo para seu irmão, Bruno, para não se separar dela. Ela não concorda com a decisão de Alex, diz que não é justo que Bruno fique com tudo depois do que fez e diz que devem seguir adiante com o plano para vencê-lo. Maria José e Alessandro, em tom de despedida, dizem o quanto se amam.

UM CAMINHO PARA O DESTINO

Irmã Sorriso é punida pela Madre Superiora por ter apoiado o casamento secreto de Luciana e Diego. Carlos não consegue tirar Paulinho do orfanato por não ter conseguido a documentação necessária para a adoção. Luiz se reconcilia com Maria e seu plano é se livrar dela usando como pretexto sua doença. Ele pede ajuda a Isabela. O médico diz a Carlos que sua mãe precisa realizar exames muito importantes e que sua vida depende deles. Luiz pede a Isabela que convença Marisa a ir para um spa no meio do nada e que não conte a ninguém sobre seu paradeiro. A viagem acontecerá no mesmo dia dos exames que são de suma importância para sua recuperação. Andréia visita Leopoldo na cadeia e ele pede que contrate um bom advogado para fazer sua defesa. Marisa fica furiosa ao receber a visita de Andréia e ela se justifica dizendo que foi procurá-la a pedido de Leopoldo. Marisa pede ao Dr. Inácio que averigue o que aconteceu com Leopoldo. Fernando Altamirano faz ameaças a Luiz caso não pare de incomodar Fernanda. Isabela consegue convencer Marisa e ela vai para o spa sem comunicar a família. Clarita ouve a conversa e avisa Carlos. Luiz chega ao spa e tenta convencer Marisa de seu amor. Ela quer acreditar na sinceridade dele mas, ao mesmo tempo, pensa que talvez sua doença não permita que veja as coisas com clareza.

CARINHA DE ANJO

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.



NOVELAS DA RECORD

BELAVENTURA

Na masmorra do castelo de Valedo, Severo está completamente perplexo diante de Otoniel, que está sujo, maltrapilho, visivelmente perturbado. Cedric também está chocado e Nodier triunfante. Severo manda Otoniel se levantar e prestar reverência. Otoniel faz o que ele mandou e, assustado, olha sem entender nada e sem reconhecê-los. Bartolion conversa com Merlino e propõe que se alie para salvar a rainha Pietra e reverter os efeitos do veneno que deu à ela. Jacques conta para Lizabeta que Pietra viu o rei Otoniel no refeitório. Carmona, que está escondida, ouve e se assusta.  Severo mata o soldado que sabe que Otoniel está no castelo. Ele também ameaça matar Nodier se mais alguém souber. Severo diz que vai usar um disfarce em Otoniel para que ninguém o reconheça. Marion está à mesa, comendo com voracidade, sob o olhar espantado de Matriona e Quixote. Enrico chega na Vila onde houve a fogueira. Ele olha em volta com muita tristeza, olha para a bandeira de Valedo que está colocada ali e permanece pesaroso, observando aquele quadro de grande tristeza. Carmona vai tirar satisfação com Pietra sobre a história de ter visto Otoniel. Ela abre a porta e pede que Carmona se retire. Severo e Cedric criam um plano para que Otoniel fique contra Enrico já que foi deposto. Leocádia diz para Falstaff que falará com Severo sobre sua situação. Enrico ainda ajuda as pessoas por ali, sob olhar de Accalon e Jacques, quando Brione se aproxima e abraça o irmão e diz que não concorda com o que o pai fez. Dumas entrega um livro a Bartolion que possui relatos de um viajante que foi acometido por um veneno em efeitos semelhantes aos de Pietra. Selena diz para Fernão que precisa de um servidor de confiança para desvendar alguns mistérios. Ele oferece ajuda mas ela, em troca, pede que Fernão descubra quem é o prisioneiro misterioso que está no castelo. Fernão vai até a masmorra para descobrir quem é o prisioneiro. Ele avista um soldado morto e se aproxima com a espada em mãos. O prisioneira Otoniel se levanta e se volta para Fernão revelando uma assustadora máscara de ferro.



APOCALIPSE

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem