Homem Torturou A Esposa Por Quatro Dias E A Deixou Sem Comer Por Causa De Um Celular

Luiz Fernando Monteiro Filho, de 20 anos de idade, manteve sua companheira em cárcere privado, e a torturou, após ela ter pegado o seu celular. O rapaz manteve a mulher fechada, e ela foi achada com parte do corpo queimado, cabelos cortados por faca, e além de passar fome e sede. O crime aconteceu na cidade de Manaus, no Bairro Compensa 1, Zona Oeste.







A delegada responsável pelo caso contou que, no início, a suspeita era de que as torturas teriam acontecido somente em um dia, mas, ao investigarem melhor, constataram que a moça havia passado quatro dias em cárcere, através do depoimento da vítima.

Ela teria passado do dia 24 de novembro até ao dia 27, do mesmo mês, trancafiada. O marido obrigava a mulher a tomar a própria urina, quando esta tinha sede, além de forçá-la a vê-lo comer, enquanto não dividia nada com ela. Ainda, segundo a delegada Débora Mafra, quem a salvou das mãos do criminoso foram os tios dele, pois eles foram até a casa do casal para fazer uma visita, e não encontram a moça, foi quando suspeitaram que havia algo de errado. Ao procurarem ela no interior da residência, acharam-na em estado deplorável, quase morta.

A mulher ganhou alta do hospital e foi acolhida por sua família. Já Luiz Fernando está sendo procurado pela polícia, e foi expedido contra ele um mandado de prisão preventiva.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem