Horóscopo: 30 de Dezembro de 2017

OUVE A INTUIÇÃO

Data estelar: Lua quase Cheia em Gêmeos.

Está tudo em movimento, tudo muito dinâmico, mas essa sensação de tudo estar também fora do lugar não abandona a alma, alimentando pressentimentos que, te sugiro, não deixes descambar para a inefável certeza apocalíptica, porque o fim do mundo continuará decepcionando a todas as pessoas que tanta esperança depositam nele. Este réveillon não será o fim do mundo, mas tampouco será uma data calma. Todos os fatores estão desajustados e, como uma enorme parte de nossa humanidade também se desajustará de forma intencional, a combinação é explosiva e nada proveitosa. Procura, por isso, deixar que a intuição oriente teus passos. Só para lembrar, a intuição é essa primeira ideia que dura um milésimo de segundo antes de vir o aluvião de raciocínios lógicos e sequenciais que, agora, te desorientariam.







Áries 21/03 a 20/04
Sua alma está conectada a mundos invisíveis e agora isso se torna mais evidente do que em qualquer outro momento. Como nada prepara você a essa conexão, muito provavelmente isso se manifeste como uma confusão danada.   

Touro 21/04 a 20/05
Nem sempre os conselhos e orientações das pessoas que outrora serviram de referência vão ser úteis e esclarecedores. Procure, nesta parte do caminho, tomar distância e observar tudo com mais calma e prudência. 

Gêmeos 21/05 a 20/06
Observe os resultados à medida em que você vai tomando atitudes e praticando o que pretende realizar. Observe os resultados porque muito provavelmente serão necessários ajustes para que tudo permaneça no trilho certo.   

Câncer 21/06 a 21/07
Pensar que sabe bem o que acontece, talvez esse convencimento seja a melhor maneira de deixar de perceber o que realmente acontece. Entre o que acontece e sua maneira de interpretar há, agora, um enorme abismo. 

Leão 22/07 a 22/08
Aceite o estado confuso das pessoas, procure não forçar para que elas entrem no eixo, afinal, tudo conspira para essa confusão se estender em vez de ela se esclarecer. Há coisas que precisam acontecer, nada além disso.   

Virgem 23/08 a 22/09
Tudo parece uma ótima ideia, mas algo no fundo da alma avisa intuitivamente que, talvez, seja melhor mudar os planos e fazer algo totalmente diferente do planejado. Procure se orientar por essa voz interior. 

Libra 23/09 a 22/10
Querendo facilitar, você complicará. Hoje é um desses dias em que até as boas intenções acabam atrapalhando. Nada demais, nada que mereça uma nota de destaque, apenas confusões que, na prática, servem para dar risadas.   

Escorpião 23/10 a 21/11
Melhor deixar que o Universo dê o primeiro passo, em vez de você forçar os acontecimentos para que sigam o curso de seus desejos. Há forças maiores do que as dos seus desejos em marcha, melhor observar tudo. 

Sagitário 22/11 a 21/12
É desnecessário criticar os erros e trapalhadas que as pessoas cometem, este é um momento em que qualquer tipo de sermão não ajudaria, pois, as pessoas se atrapalhariam mais ainda. Este é um momento que requer bom humor.   

Capricórnio 22/12 a 20/01
Trapalhadas acontecem e não há razão para buscar culpados e condená-los. São coisas pequenas que precisam ser tratadas como o que verdadeiramente são, insignificâncias. Procure manter tudo na devida proporção. 

Aquário 21/01 a 19/02
Quanto mais força você fizer para ver seus desejos realizados, mais confusão isso provocará. Há momentos, como agora, em que é melhor se retirar de cena e permitir que forças maiores do que a sua se manifestem.   

Peixes 20/02 a 20/03
Sentimentos desencontrados produzem estados de ânimo desengonçados. Procure aceitar o que acontece sem sofrer pela necessidade de explicar qualquer coisa que o valha, porque, francamente, não vale a pena.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem