Ladrão Leva Criança Para Assaltar Casa E Causa Prejuízo De R$ 140 Mil



Esta terrível notícia vem para que possamos ter ideia do quanto está alarmante o grau de perigo da violência que as pessoas estão expostas nos dias de hoje. Os bandidos estão usando todos os tipos de coisas que conseguem para poder entrar nas casas das pessoas e lhes tomar os pertences, não se pode confiar em nenhum tipo de pessoa, seja homem, mulher, idosos ou até mesmo crianças.

Na última sexta-feira aconteceu um crime bastante peculiar na cidade de São Paulo na Zona Sul. Um bandido bem vestido e com uma boa aparência, usou uma criança para conseguir entrar em um prédio onde moram pessoas de classe média alta e roubar coisas de um apartamento. Vários objetos foram roubados por meio de uma criança que aparentemente seria inofensiva.

Apesar de as câmeras de segurança terem filmado quase tudo o que aconteceu, a polícia ainda não conseguiu identificar nem o adulto criminoso nem a criança que foram responsáveis por um roubo de objetos que deu um prejuízo bastante caro. Investigações estão sendo feitas para que se consiga maiores detalhes sobre o paradeiro de ambos.

Segundo informações, a criança teria se identificado como um enteado do dono do apartamento. De acordo com a empregada ela foi rendida e trancada em um dos cômodos da casa. Os bandidos levaram jóias, celulares, dinheiro e um cofre. Os proprietários avaliam o prejuízo de R$140 mil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem