‘Liga da Justiça’: Retorno de Clark Kent após sua morte será explicado?


Em ‘Batman vs Superman‘, após o Homem de Aço ser morto, vemos uma notícia no jornal alegando que o jornalista Clark Kent morreu em meio ao ataque alienígena…
Porém, o personagem retorna ao Planeta Diário em ‘Liga da Justiça‘ sem grandes explicações…
Em entrevista durante a ACE Comic-Con, Henry Cavill revelou que seu retorno não deve ser explicado.
“Existem várias maneiras de explicar seu retorno, mas será que os fãs estão interessados em ver? A melhor coisa sobre esse filme é acreditar em coisas impossíveis quando você está assistindo”, afirmou.
Porém, ele gostaria de explicar o retorno de Kent.
“Se eu tivesse muito dinheiro, faria vários filmes do Superman… em um deles, explicaria como Clark conseguiu justificar seu retorno após sua morte”, continua.
Liga da Justiça’ ainda continua nos cinemas, e foi divulgada na internet a cena de abertura completa da adaptação dos quadrinhos em alta resolução.


Porém, ele gostaria de explicar o retorno de Kent. “Se eu tivesse muito dinheiro, faria vários filmes do Superman… em um deles, explicaria como Clark conseguiu justificar seu retorno após sua morte”, continua. ‘Liga da Justiça’ ainda continua nos cinemas, e foi divulgada na internet a cena de abertura completa da adaptação dos quadrinhos em alta resolução.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem