Mulher é presa na Argentina após cortar o “Malaquias” do seu amante; Entenda o caso!

Uma mulher identificada como sendo, Brenda Barattini, de 26 anos, acabou sendo presa na província argentina de Córdoba por ter cortado o órgão genital do seu amante, que segundo informações teria 40 anos, para o crime, Brenda utilizou uma tesoura de jardineiro.

Seu Advogado, Carlos Naji, contou para à Agência Efe, que sua cliente tomou tal decisão para “se proteger de um abuso sexual”.








A mulher está presa na penitenciária da cidade de Bouwer, contra ela pesa a acusação de “lesões gravíssimas” após cortar as partes íntimas do seu então amante, no dia 25/11 sábado, o crime aconteceu dentro do seu apartamento.




Segundo informações da equipe que investiga o caso, a mulher mantinha um relacionamento as escondidas com o homem, identificado apenas como sendo Sergio(não tivemos informações do seu sobrenome), a vítima continua internado no Hospital de Urgências de Córdoba, o homem teve uma intensa hemorragia.



Além disso, algumas amigas de Brenda postaram mensagens nas redes sociais comentando à relação que Brenda tinha com Sergio. Uma delas chegou a escrever: “Foi abusada”.

Outra amiga, identificada como sendo, Tamara Fondovila, publicou no Twitter que Brenda “atuou em defesa própria depois de ser abusada e receber constantes ameaças”.



Brenda agora precisará passar por exames psiquiátricos e psicológicos que possivelmente esclarecerão se a acusada ela estava ciente de suas ações.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem