Neymar recebe resposta de Cléo Pires após revelar que ela é a sua paixão


Parece que jogador brasileiro já esqueceu bem rápido de Bruna Marquezine


Se dentro de campo Neymar anda colecionando polêmicas com companheiros e com atitudes escandalosas, fora dele o craque do Paris Saint-Germain e camisa 10 da Seleção Brasileira tenta conquistar corações. Alguns podem até dizer que o atleta está tentando bastante para conquistar um novo amor, ainda mais depois que terminou o longo relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Primeiro, internautas garantiram que o terceiro melhor do mundo estaria tendo um caso com a cantora norte-americana Demi Lovato. Porém, agora, Neymar tentou "arrastar a asa" para a atriz Cléo Pires, que é considerada uma sexy symbol. 
Neymar deu uma entrevista para o canal Hotel Mazzafera e entre outros assuntos, afirmou que ficaria com a atriz Cléo Pires. Além disso, revelou que ela sempre foi uma de suas crushs, expressão que está sendo usada para definir uma paixão. No entanto, a atriz da Globo parece não ter ligando muito para isso e a resposta foi ma mais por educação, para delírio de muitos internautas. Primeiro, Cléo agradeceu e disse que é um elogio, e para fechar a curta resposta, mandou um beijo para ele. Na mesma resposta, a famosa fez questão de deixar claro que está solteira por escolha. 
Parece que a tentativa de Neymar não acabou dando muito certo. Para piorar a situação do craque, que parece que está desolado na vida amorosa, ele usou a mesma entrevista para comentar sobre a sua relação com Bruna Marquezine. Em determinado momento, o jogador deixou a entender que voltaria com a ex-namorada. Parece que o craque da Seleção Brasileira está dando tiros para tudo que é lado. 
Na mesma entrevista, o jogador do PSG foi questionado sobre o possível relacionamento com a cantora Demi Lovato. No entanto, o craque preferiu deixar no ar se realmente aconteceu alguma coisa. Na entrevista, o craque tinha a opção de comer um inseto no lugar de dar respostas. Nessa pergunta, claro, Neymar preferiu comer um besouro do que confessar se está tendo ou não um caso com Demi. Internautas afirmaram que se o craque tivesse a mesma empolgação para o futebol, ele já seria o melhor do mundo há muito tempo.
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem