“O Outro Lado Do Paraíso”: Saiba Como Será O Primeiro Confronto Entre Clara E Sophia

A novela “O Outro lado do Paraíso” está dando o que falar, antes parecia que as pessoas não iriam engolir muito fácil essa trama, visto que seus produtores executivos precisaram tomar medidas de emergência para resgatar a audiência da novela, tanto que chegaram a cortar várias cenas que ainda iriam fazer parte da primeira fase, porém não chegaram a ser transmitidas mesmo depois de gravadas.

Com a segunda fase bombando desde a segunda feira passada (27/11) a novela praticamente ressuscitou, juntamente com sua personagem principal. A audiência está alcançando grandes picos e todos estão ansiosos para poderem assistir à um próximo capítulo. Tudo por causa da vingança eminente de Clara para com seus inimigos, o que será muito bom.







Sophia que se prepare, por que Clara não irá fazer muito ensaio ou rodeio para deixar bem claro o motivo do por quê está de volta. Prova disso é que a ex-sogra acabará ir fazer uma visita na casa de Clara, mas não será muito bem recebida por mais que Clara continue sendo “educada”. Logo de cara Clara irá perguntar a Sophia como que ela tem passado, mas antes mesmo que a megera responda a mocinha já responde: “Acho que bem, já que não passou os últimos 10 anos presa em um hospício”.

Será qual vai ser a reação de Sophia?



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem