Prefeitura de Juazeiro do Norte inicia reforma das Escolas Municipais

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através do setor da Rede Física da Secretaria de Educação (Seduc) deu início nesta segunda-feira, 04, ao grande programa de reforma física das escolas municipais. As obras foram iniciadas nas escolas José Sabiá, Zilda Arns, Odete Matos e Nossa Senhora de Fátima localizadas na zona urbana e rural do Município.







De acordo com a Secretária Maria Loureto de Lima, as aulas continuarão acontecendo normalmente. Algumas salas serão remanejadas e, em caso de necessidade, poderão ser feitos revezamentos dos espaços onde as atividades escolares estejam acontecendo.

Salas climatizadas

Até o fim da Gestão Arnon Bezerra, todas as 95 escolas do ensino infantil ao fundamental 2 serão reformadas. Elas receberão novos equipamentos que contribuirão para melhoraria do desempenho do processo de ensino-aprendizagem

A Secretária Maria Loureto destaca que a proposta do Prefeito Arnon Bezerra é que todas as salas de aula estejam climatizadas com ar condicionado. Para ela, essa é uma clara demonstração que o Gestor Municipal compreende a importância da Educação e do que é necessário para se fortalecer as condições de trabalho do professor e as de aprendizagem dos alunos e a satisfação da família. “Nós entendemos que a qualificação do processo de ensino aprendizagem também requer uma rede física cuidada e uma escola bem equipada”, afirma a Secretária Maria Loureto.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem