Previsões para: 18 de Dezembro de 2017


Horóscopo por Quiroga



O MOTOR DE TODO SOFRIMENTO

Data estelar: Lua Nova alinhada ao centro da Galáxia.

Aí estás tu, uma alma ensimesmada com formulações mentais e emocionais produzidas de acordo ao alcance do entendimento. Sequer poderias estar aí não fossem as magnitudes estelares nas quais levitas, te movimentas e experimentas ser. Qualquer esforço que fizeres, por isso, para ir além desse ensimesmamento será recompensado com essa paz de espírito que está ao teu alcance, mas que não experimentas porque preferes te convencer de que o limitado alcance de teu entendimento é tudo que há para ser sabido. Essa atitude é a mesma dos que outrora imaginavam a Terra acabar no horizonte e de que além desse só haveria o vazio. Há muita mais vida para experimentares, está ao teu alcance, que tolice é essa que te faz estacionar em convencimentos limitados? Resistir à ampliação é o motor de todo sofrimento.

PUBLICIDADE




Áries 21/03 a 20/04

Longe, quanto mais alto e longe melhor, dê rédeas soltas à imaginação, se permita viajar além do horizonte, além do alcance de seu entendimento atual de como pode vir a ser o seu futuro. Permita-se a surpresa.



Touro 21/04 a 20/05

Nada de muito bom poderia ser feito andando exclusivamente por terreno seguro. É necessário aceitar a enorme dose de risco que incluem os projetos que mais entusiasmam sua alma. Aceitar e aprender a lidar com ela. O teu passada continua presente, e ele pode ser sua alternativa.


Gêmeos 21/05 a 20/06

Outorgue a devida importância às pessoas com que você se relaciona, porque o valor delas é também seu próprio valor. Todas as competições que ofuscam a dinâmica do bom relacionamento precisam ser destruídas


Câncer 21/06 a 21/07

São tantos detalhes para organizar que dá a impressão de ser impossível deixar tudo funcionando, dentro dos padrões de qualidade e excelência que você desejaria. Continue, porém, fazendo o que estiver ao seu alcance.



Leão 22/07 a 22/08

Pode não parecer a você, mas é um fato, você está com as rédeas na mão e, por isso, é sua a responsabilidade de conduzir os acontecimentos e pessoas na direção desejada e, também, driblar as adversidades.



Virgem 23/08 a 22/09

O ambiente onde você normalmente se sentiria confortável pode ainda ser melhorado, para garantir bem-estar de maior qualidade. Com você se sentindo bem, sua presença emanará benefícios a todas as pessoas próximas.


PUBLICIDADE



Libra 23/09 a 22/10

Nada melhor do que uma boa conversa para evitar tensões desnecessárias e contraproducentes. Aproveite a deixa destes dias, em que parece haver uma receptividade fora do comum para se chegar à concórdia.



Escorpião 23/10 a 21/11

As questões financeiras hão de ser organizadas de forma minuciosa, pois, entre deveres e haveres se chegará assim a um equilíbrio. Está tudo certo, tudo no devido lugar, só se necessita mais organização.



Sagitário 22/11 a 21/12

Abra passagem, mas cuide para não se viciar na luta contra os obstáculos, porque dessa forma você correria o risco de se esquecer dos objetivos pelos quais você deveria positivamente lutar para conquistar.



Capricórnio 22/12 a 20/01

Muitas coisas andaram acontecendo que sua alma não conseguiu digerir e, por isso, é preciso se retirar um pouco para refletir com sinceridade sobre seu papel nos eventos. Faça isso para retornar com mais vigor.



Aquário 21/01 a 19/02

O que mais importa nesta parte do caminho é que todo mundo se esclareça a respeito de ser mais importante seguir juntos do que optar pelo distanciamento. Um grupo unido é invencível, diferente de indivíduos separados.



Peixes 20/02 a 20/03

Muitas e variadas são as perspectivas que se abriram e que ainda dão sinal de continuar se multiplicando. É preciso, por isso, que você se esclareça a respeito do que verdadeiramente deseja realizar e sua conveniência.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem