Quatro mortes foram registradas neste fim de semana na Região do Cariri

Quatro pessoas morreram neste fim de semana nas Cidades de Crato, Brejo santo, Barbalha e Juazeiro do Norte/CE, três deles vítimas de disparos de arma de fogo e um de um grave acidente com uma criança na Zona Rural de Missão Velha.







Na manhã deste último domingo a polícia de Crato/CE foi acionada para as proximidades do Bairro Zacarias Gonçalves conhecido por “Matadouro” após denúncia do achado de um corpo de uma mulher identificada, por  Raimunda Jéssica Alaine Ribeiro de Matos residente no Bairro Branco em Crato-CE. Ao chegarem ao local constataram a veracidade dos fatos e encontraram o cadáver com uma perfuração na cabeça causada por um disparo de arma de fogo. O corpo foi encaminhado imediatamente para o Instituto de Perícia Forense de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado.

Um moto-taxista identificado por Adelmo Quirino de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado por cinco disparos de arma de fogo na Cidade de Brejo-Santo/Ce na tarde desse último sábado, vindo a morrer no próprio local. O mesmo estava trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de placa KIT- 1902, da cor azul e inscrição de Belo Jardim-PE na estrada que liga o município de Brejo Santo ao sítio conhecido por Canafista, nas proximidades do Atalho Motel, localizado no loteamento João e Joana.
Após averiguações foi descoberto que o mesmo respondia por um estupro consumado, ocorrido no último dia 08 do mês de Outubro deste ano.

Na noite desta última sexta-feira, dia 01, o primeiro homicídio do mês de dezembro foi registrado em Juazeiro do Norte/CE. O jovem identificado por Wemerson do Nascimento, de 17 anos, mais conhecido por “Bebê” residente no Bairro Pirajá foi morto na própria residência localizada na Rua Carolina Sobreira com a General Sampaio na frente de sua família. Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta BROS encapuzados e fortemente armados invadiram o imóvel já efetuando disparos contra a vida do adolescente na frente de sua mãe e crianças que estavam no local. O mesmo ainda foi socorrido as pressas para o Hospital regional do Cariri, mas não resistiu e morreu em um dos leitos não resistindo aos ferimentos. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado após o ocorrido.

Uma fatalidade ocorreu no Sítio Bairros, Zona Rural da Cidade de Missão Velha, por volta das 16h30 deste último domingo, dia 04, com uma criança de apenas seis anos de idade que estava brincando nas proximidades de sua residência, quando ao atravessar a estrada foi acolhido por uma Moto Honda FAN, de cor preta. De imediato a mesma foi socorrida para o Hospital São Vicente de Barbalha/CE, com graves ferimentos devido ao impacto ter sido grande, mas por volta das 18 horas, não resistindo aos machucados, a mesma veio a falecer em um dos leitos do Hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Pericia Forense de Juazeiro do Norte-CE a fim de serem executadas as devidas providências e logo ser liberado para sepultamento.

News Cariri



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem