Abertas inscrições na Escola de Iniciação ao Esporte

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte, já iniciou as atividades da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE) na modalidade de futebol de salão, categoria masculina. A prática acontece nas dependências do Ginásio Poliesportivo, duas vezes por semana. As aulas acontecem em dois períodos, matutino e vespertino, no contra turno escolar dos participantes.    

A Sejuv abriu também inscrições para a EIE feminina, que contará inicialmente com aulas de handebol e de futsal. Meninas de idade entre 13 e 17 anos devidamente matriculadas na rede de ensino poderão participar do projeto. Também será criada uma turma mista de kung fu. A Sejuv recebe a documentação do candidato das 8h às 12h e das 14h às 18h, e assim que fechar a primeira turma, iniciará as atividades.

Formar cidadãos e atletas

Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento da candidata, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsáveis. O ato de inscrição é feito na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo, na sala da Coordenação de Iniciação ao Esporte.

O titular da Pasta, Luciano Basílio, afirma que o projeto é mais uma ação da gestão Municipal para fomentar a prática esportiva. "É algo que vai agregar muito. Vamos alavancar o esporte. A equipe é muito qualificada e liderada por Marcio Alan. Faremos um trabalho com o intuito de formar cidadãos e atletas, pessoas que participem e levem o nome de Juazeiro para o mundo", destaca.
(Acessória imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem