Arnon "transfere" gabinete para Secretaria de Saúde e prioriza avanços na área

Uma das grandes prioridades e preocupações do Prefeito Arnon Bezerra tem sido atender à população nas demandas da área da saúde, minimizando filas e consequentemente as angústias da população em relação aos problemas. Para isso, transferiu o Gabinete da administração para, pessoalmente, junto com a secretária da Saúde, Nizete Tavares, ouvir da população as principais necessidades, proporcionar os devidos encaminhamentos e resolver cada caso.  
O Prefeito esteve atendendo na Secretaria de Saúde, na última sexta-feira, 19, e nesta segunda-feira, 22, voltou a receber a população no local. Ele afirma que a procura por serviços é muito grande, isso envolvendo exames como os laboratoriais, de imagem, cirurgias, internamentos, o que, diante da variedade enorme, tem angustiado as pessoas, mas ressalta também os avanços consideráveis na área e a redução das filas.
Conforme o Prefeito, os números dos atendimentos realizados desde o ano passado até o momento, mostram a celeridade maior nos encaminhamentos. Uma das preocupações que neste momento tem sido trabalhada, diz respeito às abstenções daquelas pessoas que marcam exames e não buscam os atendimentos. De acordo com o Prefeito Arnon Bezerra, possivelmente isso tem ocorrido em função das pessoas não acreditarem no serviço. "Nós determinamos que a Secretaria de Saúde agora passe a dar toda a atenção necessária, agilizando, proporcionando uma solução definitiva para os problemas de cada um", afirma.
O Prefeito destaca a importância dos usuários também buscarem esclarecer suas dúvidas para resolverem as dificuldades, seja de medicação ou mesmo receita controlada, nos postos ou junto à secretaria.
Durante o período que reservou para os atendimentos desta segunda-feira, o Chefe do Executivo disse que teve a grata surpresa de atender várias pessoas com demandas de serviços que a Prefeitura está oferecendo. "Isso nos dá a certeza que existe uma forma de resolver, e as pessoas estão agora encontrando a sinceridade, o serviço, a resposta, à altura do que precisam", enfatiza. Ele afirma que continuará atendendo esta semana na secretaria, com o objetivo de avançar nos serviços e poder colocar a saúde de Juazeiro do Norte no patamar desejado.
(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem