Cagece opera em regime especial durante romaria de Nossa Senhora das Candeias

Durante a romaria de Nossa Senhora das Candeias, que acontece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial para garantir o abastecimento de água em Juazeiro do Norte. A operação consiste na redução do tempo de abastecimento para alguns bairros, a fim de garantir a distribuição de água para toda a cidade, que deverá receber um número expressivo de fiéis durante o evento.
Os seguintes bairros terão redução no abastecimento: Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Leandro Bezerra, Almino Loiola, Salesianos, Santa Tereza, Santo Antônio, Casas Populares.
Durante a redução, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento ou solicitação, os clientes podem entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento ao cliente, como o Cagece Mobile (aplicativo gratuito disponível para iOS e Android), pelo chat online disponível no site www.cagece.com.br, ou ainda na Central de Atendimento pelo telefone 0800 275 0195.

via Gazeta Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem