Câmara Municipal do Crato apura denúncia de improbidade administrativa contra vereador Nando Bezerra


Vereador Nando Bezerra

Está circulando nas redes sociais uma denúncia de improbidade administrativa que teria sido praticada pelo vereador do Crato, Nando Bezerra (PMDB). De acordo com denúncia publicado hoje (10/01) na internet, o vereador é acusado de ter recebido de forma indevida a quantia de R$ 27.666,96.
O valor é referente ao pagamento de diárias no período de 2013 a 2017 feitas a Nando Bezerra, por residir na zona rural do Crato. Por lei municipal, cada vereador que reside fora da zona urbana do Crato tem direito a receber diária de deslocamento.
Porém, denúncia feita na Câmara Municipal de que Nando Bezerra reside no perímetro urbano da cidade, levou o presidente da casa, vereador Florisval Coriolano a instaurar portaria por meio de processo administrativo (portaria nº 0607002/2017) para apurar os fatos.
Caso seja comprovada a denúncia, o vereador terá de devolver o valor recebido, acrescido de juros e correção monetária e ainda poderá ser processado e julgado por seus pares por ato de improbidade administrativa.
O blog tentou localizar o vereador Nando Bezerra, mas não o parlamentar não foi encontrado e seu aparelho celular estava desligado. As ligações ocorreram entre 16h30 e 18h45 desta quarta-feira (10).

Conteudo do blog Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem