GTR apreendem carro roubado e arma de fogo e um dos acusados morre após perseguição em Crato



Um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo e roubo foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 26, nas imediações da cidade de Crato-CE durante perseguição. O infrator estava com um comparsa que morreu tempo depois.

Os acusados conduziam um veículo Voyage, de cor preta e placa NTW-7346 no sentido Juazeiro/Crato quando ao chegar a um determinado trecho avistaram a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) por meio do Grupo Tático rodoviário (GTR) que estava realizando blitz e abordagens de rotina e tentaram empreender fuga.



A polícia de imediato iniciou a perseguição e em um determinado trecho os infratores abandonaram o carro que desceu de ré batendo no parapeito do viaduto e em seguida se embrenharam para dentro de um matagal fechado.

Com rapidez e eficácia os militares do GTR entraram junto com eles e solicitando o apoio do Batalhão de Divisas conseguiram prender um dos acusados identificado posteriormente por Sueanderson Araújo Dias, de 23 anos, de vulgo “Daozim”, já o outro continuou fugindo sendo encontrado em seguida jogado no chão baleado e com uma arma de fogo do lado, onde foi socorrido pela equipe para o hospital São Camilo , porém não resistindo à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

De posse dos indivíduos foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e após averiguações no Sistema integrado foi constatado que o carro com placa fria que os mesmos conduziam foi roubado no estado do Pernambuco.“Daozim” foi conduzido juntamente com o veículo e arma apreendida para a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) onde foi descoberto que o mesmo juntamente com o comparsa morto já respondia por vários crimes. Ele foi apresentado para as autoridades e atuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem