IMEGI alega atraso e deixa gestão do São Lucas e UPA de Juazeiro

MediaHospital Maternidade São Lucas. FOTO: divulgaçãoA empresa que administra o Hospital Maternidade São Lucas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro do Norte, Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), está deixando a administração dos equipamentos no município. A informação, através de nota enviada na terça-feira, dia 23, à secretaria de Saúde do Município.
Na nota da IMEGI, a direção relata a falta de pagamento como principal motivo para a falta de interesse em renovar o contrato de prestação de serviço junto ao município de Juazeiro do Norte. "…a situação tomou uma proporção além do controle da IMEGI. O que culminou na inviabilidade de continuação deste contrato…" destaca a nota.
O contrato está o fim da primeira vigência de dois anos, e se encerra no mês de março, sendo possível renovação. No entanto, a empresa já informou a secretaria de saúde do município que não há interesse em renovação pela falta de pagamento. "Por meio de oficio enviado à Secreta Municipal de Saúde de Juazeiro do Norte (CE) a impossibilidade e não Interesse na renovação do referido contrato". Segue a nota.

Em contato com a secretaria de Saúde do Município, recebemos a informação de que a saída da IMEGI se dá de forma natural, visto que o contrato se encerra no mês de março. A assessoria de imprensa informa que haverá um processo licitatório para contratar uma empresa substituindo IMEGI. Ainda segundo a assessoria da secretaria, todos os repasses referentes aos meses de 2017 e 2018 foram efetuados em dias.                   (Portal Badalo.com.br)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem