1

Inscrições abertas para o projeto Brincando com o Esporte em Juazeiro



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com o Governo do Estado do Ceará, disponibiliza para a população mais uma conquista. Trata-se do projeto Brincando com o Esporte. A ação tem o objetivo de preencher o tempo livre das crianças com atividades lúdicas e esportivas durante o período de férias escolares.

Foram disponibilizadas 100 vagas para as crianças de Juazeiro do Norte. A inscrição acontece na sala de iniciação ao esporte que fica na sede da Sejuv, no Ginásio Poliesportivo. As inscrições começaram no dia 3 de janeiro e seguem até dia 5. Caso as 100 vagas não sejam preenchidas até esta data, também poderão ser realizadas no sábado, dia 6.

Serão formadas duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde. As atividades estão previstas para iniciarem na próxima segunda-feira, dia 8. Para se inscrever, basta o nome criança ou adolescente e a presença de um responsável no ato da inscrição, na Secretaria, para o preenchimento da ficha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem