Jovem é presa após divulgar foto de blitz em Boa Vista em grupo de Whatsapp




Caso ocorreu nesta quinta-feira (18) no bairro Santa Teresa.





Uma jovem de 21 anos foi presa após divulgar a foto de blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) em um grupo no Whatsapp. O caso correu nesta quinta-feira (18) no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo o agente de trânsito Elson Gomes, o Detran realizava uma fiscalização na rua Tambaqui quando a jovem foi parada na operação. Ela dirigia uma motocicleta sem habilitação.

Após a averiguação, a jovem sentou em um local próximo a blitz para aguardar a autuação. Do local ela tirou fotos da ação e enviou pelo aplicativo de troca de mensagens, além de publicar no próprio status.

Um agente do Detran fazia parte do grupo em que a jovem publicou a foto e avisou aos colegas que realizaram o trabalho na hora. "Pela posição da foto conseguimos identificar ela", explicou Gomes.

Policiais militares que estavam prestando auxílio a ação do Detran prenderam a jovem. Aos agentes, ela confessou que tinha enviado a foto e disse que não sabia que o ato era crime.

Segundo o Detran, ela atentou contra a segurança de serviço de utilidade pública, o que pode gerar uma pena de reclusão de um a cinco anos e multa.

"Essa foi a primeira que um condutor foi flagrado na blitz divulgando na internet", afirmou o agente do Detran.

A jovem foi conduzida para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem