Comunicação e motivação: uma questão de relacionamento humano é tema de encontro de cuidadores de escolas municipais do Crato




Visando trabalhar o processo de humanização com os servidores, o Governo do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu na manhã de ontem, quarta-feira, 17, na Creche São Miguel, encontro com os cuidadores das escolas da rede pública de ensino. O momento foi de iniciativa dos Núcleo de Inclusão, e de Mediação de Conflitos da SME.





Tendo como tema “Comunicação e motivação: uma questão de relacionamento humano”, a equipe dos núcleos proporcionou um momento de reflexão sobre as ações que estão sendo desenvolvidas e quanto ao papel do profissional junto ás atividades nas escolas.

De acordo com o Coordenador do Núcleo de Mediação de Conflitos, Moisés Otávio, o encontro teve também como objetivo a troca de experiências entre os profissionais, para que alinhem suas atividades. “O intuito desses encontros é justamente trabalhar a questão da humanização, do apoio e o cuidado ao próximo”, destacou.

Em um ambiente em que haja comunicação e diálogo, consequentemente haverá motivação para superar desafios e metas. A existência de uma relação de confiança e de entendimento entre gestor e funcionários, um conflito pode servir para unir e motivar as pessoas a encontrarem soluções e novas ideias.
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem