Prefeito em Exercício Giovanni Sampaio assume Prefeitura de Juazeiro do Norte pelos próximos dias




O Vice-Prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, assumiu a Prefeitura Municipal pelos próximos 18 dias, nesta terça-feira, dia 2 de janeiro.  O Prefeito em Exercício iniciou atendimentos junto à administração ontem mesmo, no Gabinete.





 Ele esteve reunido com o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, e o novo Procurador Interino Geral do Município, Micael François. Na próxima sexta-feira, 5, o gestor estará reunido com o secretariado, para discutir questões relacionadas aos diversos setores da Prefeitura e o encaminhamento das ações administrativas.

Segundo Giovanni Sampaio, a sua atuação será no sentido de dar continuidade às ações que já vêm sendo executadas, sob a determinação do Prefeito Arnon Bezerra, e possibilitar que todos os serviços fluam normalmente.

Além disso, ele ressaltou atenção especial a setores como a saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente e Serviços Públicos. “É sempre uma grande satisfação e alegria poder trabalhar em prol de Juazeiro do Norte. Principalmente dando continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado pela administração do Prefeito Arnon Bezerra”, disse Giovanni Sampaio.

Essa é a terceira vez que o Vice-Prefeito assume o cargo.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem