Processo Seletivo Prefeitura de Barbalha – CE




No Ceará, está aberto o novo processo seletivoda Prefeitura Municipal de Barbalha. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2018 e tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de docentes de diversas áreas.





São chances para Professores Substitutos de Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano), Ciências Biológicas, Matemática, História, Língua Portuguesa, Geografia e Educação Física.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.335,64, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana. O certame reserva 5% das vagas para candidatos com deficiência.

Interessados podem se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico da empresa organizadora do seletivo: www.universidadepatativa.com.br. As inscrições terão custo de R$ 100,00.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, em local a ser informado com antecedência. O currículo deve ser entregue na mesma data da prova.

O resultado final será publicado por afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Barbalha e no site: www.universidadepatativa.com.br, no dia 31 de janeiro de 2018.

O processo seletivo é válido pelo período de um ano, contado a partir de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barbalha – CE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/bP4VG3

Edital Concursos Brasil
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem