Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil realizam fiscalização em áreas de risco




A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (Seinfra) e a Defesa Civil Municipal, realizaram, nesta quarta-feira, 24, avaliação e fiscalização de área de risco no bairro Horto. A Defesa Civil recebeu denúncias, fez o mapeamento dos locais onde existem construções irregulares e solicitou avaliação das edificações pelos técnicos da Seinfra.

.




Foi constatado que as obras em questão não são autorizadas pela Secretaria de Infraestrutura, logo não possuem alvará de construção e nem Habite-se. As etapas que já estão em andamento, a priori foram paralisadas, e os proprietários têm até dois dias para irem até a Seinfra regularizar as documentações. Os técnicos da pasta, após averiguação, irão realizar um laudo alegando se a obra deve prosseguir ou ser paralisada.

De início, o trabalho foi de cunho educativo e de conscientização, para evitar problemas futuros como desmoronamentos. Caso as construções no local persistam, o caso será encaminhado ao Ministério Público (MP) para que sejam tomadas as devidas providências
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem