Secretário de Cultura recebe representantes do Movimento Hip Hop




O Secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Fernandes Oliveira, recebeu na tarde desta quarta-feira, 24, em seu gabinete, representes do Movimento Hip Hop de Juazeiro do Norte. Na oportunidade, Mano Jorge, Dj Ed Carlos, o produtor musical Romão Ferreira e membros do grupo MJH2O apresentaram ao Secretário uma síntese da história do movimento Hip Hop nos últimos 15 anos, além da sua linha de atuação no Município como o break, o bboy, o grafite, o rap e outras vertentes.






O Secretário Renato Fernandes de Oliveira, manifestou que o Município, através da Secult, tem a intenção de apoiar as demandas deste e de outros movimentos com ações continuadas na área de formação, difusão e intercâmbio.

O produtor musical Romão Ferreira espera que esse seja o primeiro passo para que o Movimento Hip Hop possa trabalhar juntos com a Secretaria de Cultura Municipal.  “Hoje demos um passo muito grande e para nós se torna uma conquista. São 15 de trabalho em Juazeiro do Norte e essa foi a primeira oportunidade que tivemos de conversar com o Secretário de Cultura”, ressalta Romão Ferreira.

Uma série de reuniões deve acontecer para a elaboração de um plano de trabalho. A próxima está prevista para o dia 05 de fevereiro. A ideia é que haja uma culminância de todas as ações no dia 21 de novembro deste ano, data em que se comemora o Dia Municipal do Hip Hop, instituído pela Lei municipal de nº 3.069, de 04 de agosto DE 2006.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem