Seduc orienta núcleos gestores das escolas para encerramento do ano letivo 2017

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte reuniu diretores administrativos, coordenadores pedagógicos e secretários escolares para tratar sobre a conclusão do ano letivo 2017. A reunião aconteceu no auditório do Instituto Juazeiro de Educação Superior (IJES), na manhã dessa quarta-feira, 17. Na oportunidade, também foram repassadas orientações a respeito de diversas atividades a serem realizadas ao longo do ano de 2018 pela Seduc e escolas que fazem parte da rede municipal de educação.

A Secretária de Educação Maria Loureto de Lima anunciou que algumas mudanças irão acontecer nos organogramas das escolas como a readequação de funções e nomenclaturas, com objetivo de dar mais celeridade aos trabalhos e também a dar uma maior valorização aos profissionais da Educação.

Avaliação

Maria Loureto de Lima explica que reunir os núcleos gestores das escolas para tratar de assuntos administrativos é de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos. Ela lembrou que o ano letivo de 2017 está sendo concluído sem problemas relacionados à merenda e ao transporte escolar e com bons resultados apresentados no processo de ensino e aprendizagem nas escolas. "Nós estamos concluindo com êxito o ano letivo 2017 e cumprindo integralmente a carga horária. Já temos sinais em algumas escolas que o processo de leitura e de escrita em várias unidades de ensino vêm evoluindo por conta do desempenho dos alunos em vários projetos que algumas escolas vêm desenvolvendo", ressalta a Secretária Maria Loureto.

Fotos: Samuel Macedo
Assessoria imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem