» »Unlabelled » Semasp realiza troca de placas com os nomes das ruas, em Juazeiro do Norte

As ruas do Centro da Cidade foram as primeiras a receberem as novas placas de identificação de ruas. A troca acontece a partir de planejamento da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) com o auxílio dos Correios para organizar melhor as vias, com devida sinalização e nome correto das ruas.

As mudanças seguem Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), enviado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal, para a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), com a finalidade de realizar planejamento na classificação e nomenclatura das ruas da cidade. A Prefeitura de Juazeiro do Norte cumpre esse procedimento dentro do prazo a recomendação do MPCE.

Segundo o diretor de serviços públicos da Semasp, Elói José, a mudança será positiva para a população juazeirense, evitando transtornos e obstáculos ao fornecimento de serviços essenciais. "Juazeiro do Norte recebe romeiros o ano inteiro e é importante tanto para os visitantes quanto para os residentes se localizar de forma eficaz. As placas estão sendo instaladas em locais apropriados".

Placas mais resistentes

Feitas de placa em chapa de ACM com recorte em router CNC, tamanho de 500mm X 350 mm, face com vinil auto-adesivo com impressão digital de proteção em verniz Bi-componente, segundo Elói José, as placas passaram por testes de exposição ao sol e chuva e foram aprovadas.  A empresa que ganhou a licitação foi a LG Soares - ML.

Fotos: Helio Filho

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply