Crato: Sesc realiza baile de pré-carnaval para idosos

Nos dias 6, 7 e 9 de fevereiro, a Unidade Crato do Sesc, braço social do sistema Fecomércio, realiza a programação de carnaval do Trabalho Social com Idosos (TSI). As atividades são abertas ao público e englobam oficina de adereços e baile de pré-carnaval. Podem participar pessoas acima de 50 anos.
A oficina de confecção de adereços acontece nos dias 6 e 7/2, no Espaço de Convivência do TSI, nos turnos da manhã e da tarde, às 8h30 e às 15h. Trabalhando o fortalecimento dos vínculos afetivos, a autoestima e o protagonismo do idoso, os participantes aprendem a preparar suas próprias fantasias para o baile.
Com fantasias prontas e confete na mão, os idosos do TSI participam, no dia 9/2, de um baile de pré-carnaval diferente: o Trem Folia. Trata-se de um passeio entre as cidades de Crato e Juazeiro do Norte, animado ao som de marchinhas antigas de carnaval, embaladas pela fanfarra do maestro Bonifácio. Durante o passeio também será realizada uma campanha contra a dengue, com distribuição de informativos para conscientizar e alertar os foliões para o perigo da doença. A concentração acontece às 7h30, na Estação Crato, próxima à RFFSA.
SERVIÇO
Pré-Carnaval do TSI
Oficina de confecção de adereços
Data: 6 e 7/2
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Horário: 8h30 e 15h
Trem Folia
Data: 9/2
Local: concentração na Estação Crato
Horário: 7h30
Informações: (88) 3586.9150

via Gazeta Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem