Outdoor de Rádio viraliza nas redes sociais por não tocar musica Jojo todynho




Uma campanha da Rádio Saudade FM 99.7 de Santos viralizou na internet nesta semana. A emissora utilizou um outdoor para enfatizar sua linha artística voltada ao segmento adulto-contemporâneo e que o ouvinte não vai ouvir o “sucesso do momento”.





O outdoor tem o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM”. A peça virou um assunto muito comentado na Baixada Santista, ganhando repercussão e engajamento nas redes sociais, gerando muitos comentários e mobilizando um grande número de pessoas, ouvintes ou não da rádio.

A peça também coloca que aquilo que o ouvinte ouve no momento – independente do gosto musical – não vai ouvir na Saudade FM, uma rádio conhecida por tocar apenas hits mais antigos, geralmente dos anos 80 e 90. O fato de usar o sucesso de Jojo Todynho, serviu para polemizar e chamar ainda mais a atenção de quem passava pela avenida.

Marco Aurélio Vieira, diretor da rádio, comentou o impacto que a peça teve. “Ainda que soubéssemos que a peça traria resultado, não imaginávamos que fosse causar tanto impacto. Muita gente ligou na rádio elogiando e comentando sobre o assunto. Foi bom para a rádio e para todo o mercado de comunicação”, ressaltou.

A criação da peça foi da agência DSPA Ideias, Planejamento e Design. Segundo Renê de Moura, Diretor de Planejamento, “a Saudade FM é um cliente que toda agência gostaria de ter. Você leva lenha e fogo para aquecer o mercado e eles jogam álcool. E propaganda é isso. Se passar despercebida, não cumpriu o papel. O engajamento on e off line saiu fora do controle”, completou Moura.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem