Radialista Paulinho Kawasaki continua na UTI em estado grave, aponta boletim médico


Paulo Kawasaki segue internado no HRCC

Continua grave o estado de saúde do radialista Paulinho Kawasai,52, internado no Hospital Regional do Cariri (HRC), desde a noite da última sexta-feira (23).

De acordo com o boletim médico do hospital divulgado neste domingo (23), o paciente foi submetido a cirurgia na área abdominal no sábado (24) e continuar internado na UTI. De ontem (sábado) para hoje (domingo), Kawasaki apresentou uma leve melhora ao sair da cirurgia, o que é considerado uma evolução no quadro clínico, mas preocupa por conta gravidade das lesões, devendo permanecer na UTI por pelo menos mais 24 horas. Após esse período será realizada uma nova avaliação do paciente.


O radialista foi agredido a golpes de faca quando saia do trabalho na Rádio Liderança, localizada dentro do Cariri Garden Shopping, por volta das 22 horas. Ao se aproximar do seu veículo que estava estacionado nas proximidades do empreendimento comercial, foi agredido covardemente.

Kawasaki tem passagem por emissoras de rádio da capital e no Cariri trabalhou nas rádios Princesa do Crato e Tempo FM de Juazeiro do Norte.

O agressor ainda não foi identificado pela Polícia.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem