Header ads

» » » Aberta oficialmente a 36ª Semana Padre Cícero




Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 20, no Auditório do Memorial Padre Cícero, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, em parceria com a Cultura e demais Secretarias Municipais, oficializou o início da 36ª Semana Padre Cícero.





O evento realizado de 20 a 25, conta com vasta programação cultural e religiosa em comemoração ao 174º aniversário do fundador do Município, Pe. Cicero Romão Batista, nascido em 24 de março de 1844.

Participaram da solenidade de abertura o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a Secretaria de Educação, Maria Loureto, os Secretários Interinos de Cultura, Renato Fernandes, e de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto, o Prefeito do Município de União dos Palmares AL, Areski Damara, o Reitor da Universidade Regional do Cariri (Urca), Patrício Melo, o Pároco da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, Cicero José e demais autoridades.

O Prefeito Arnon Bezerra declarou aberta a Semana Padre Cícero, enfatizando a importância do patriarca de Juazeiro do Norte para todo o Nordeste, ressaltando a sua contribuição religiosa, política e humanitária. “Padre Cícero se tornou um exemplo de fé e trabalho, uma constante inspiração para todos nós”, disse. "Mesmo depois de tantos anos ele continua despertando a fé em muitos fiéis”, declarou o prefeito, destacando o legado do sacerdote quanto homem visionário responsável por grandes mudanças na sociedade.

Parcerias

A 36ª Semana Padre Cícero é realizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte em parceria com a Fundação Memorial Padre Cícero, Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores, Universidade Regional do Cariri (Urca), Serviço Social do Comércio (Sesc), além de Grupos de Tradição e colaboradores diversos. Para o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a parceria destas instituições com a Gestão Municipal é fundamental para oferecer uma programação diversificada, que inclui cultura, tradição e religiosidade, traços característicos do Município de Juazeiro do Norte.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

About Alakshandush

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply