Header ads

» » » Bairro Seminário recebe Mutirão de Combate ao Aedes aegypti




E na manhã da última quarta-feira, 21, foi a vez dos moradores do bairro Seminário receberem o Mutirão de Combate ao Aedes aegypti. De iniciativa do Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a ação percorreu diversas ruas do bairro alertando sobre a prevenção e a proliferação do vetor das arboviroses, como dengue, zika e chikungunya.



Além da Secretaria de Saúde, através da Coordenação Especial de Vigilância em Saúde, também participaram do momento, a Secretaria Municipal de Educação (SME); a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial; a 20ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES); DEMUTRAN; Tiro de Guerra; Guarda Municipal; Setores da Mobilização e das Endemias da SMS; e a Banda de Música.

Na oportunidade, foram realizadas visitas aos imóveis positivos com foco do Aedes aegypti, panfletagem, visita de orientação, e entrega de adesivos. De acordo com a Célula da Mobilização Social, os próximos mutirões serão realizados no dia 23 de março, no bairro Lameiro, e dia 28 do mesmo mês, no bairro Muriti.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

About Alakshandush

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply