Header ads

ads

» » » Basílica de Juazeiro do Norte lança aplicativo “Padre Cícero”



O lançamento oficial está previsto para ocorrer na semana de aniversário do Padre Cícero.

Já está disponível para smartphones e tablets o aplicativo “Padre Cícero” da Basílica de Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte. O app, que leva o nome do patriarca da cidade, já pode ser baixado pelos usuários de aparelhos com plataformas android. Para IOS, só estará disponível a partir do mês de abril.

O lançamento oficial está previsto para ocorrer na semana de aniversário do Padre Cícero, conforme a assessoria de imprensa da Basílica. O aplicativo reúne as diversas plataformas que já estão disponíveis com informações da Basílica, como site, Fanpage e TV Web.

A plataforma também será utilizada como ferramenta para levantar dados sobre os romeiros e os ciclos de romarias. O que poderá servir como parâmetro para ações futuras em prol dos visitantes.

Com o aplicativo, os usuários terão acesso a história do Padre, indicativo de pontos históricos, artigos científicos, orações e programação das romarias. Em outro ponto do app há a localização de lugares para alimentação, hospedagem, pontos turísticos e lugares religiosos da Cidade de Juazeiro do Norte.

A basílica realizará uma coletiva de imprensa na próxima terça-feira, dia 20, para apresentar o aplicativo.             

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply