Beneficiários do CRAS Vila Alta recebem workshop de penteados




A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato (SMTDS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Alta, realizou na tarde da última quinta-feira, 22, Workshop de Penteados para famílias que recebem benefícios sociais.



De acordo com a coordenadora do equipamento, Tarcília Vieira, foram oferecidas 20 vagas para os participantes. “A finalidade deste curso é oportunizar o conhecimento através da geração de renda, levando o membro da família assistida a ingressar no mercado de trabalho. Após a formação, as atividades podem ser exercidas dentro de suas casas para complementar a renda da família”, explica a coordenadora.

O curso foi uma parceria do CRAS Vila Alta com o Senac Crato e foi ministrado pela instrutora Elda Silva. De acordo com Elda, o Senac realiza essas atividades dentro de um programa de ações chamado Transformando Vidas. “Ações desse tipo são importantes para aprimorar os conhecimentos desse perfil de participantes do CRAS, e assim oferecermos a possibilidade de crescimento profissional através de penteados", justifica a facilitadora.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem