BPRAIO prende três acusados de assalto em Juazeiro do Norte-CE




 Por volta das 20horas a equipe do RAIO 05 se dirigiu até a Rua José de Alencar, no Bairro João Cabral após serem informados sobre um assalto ocorrido hoje. No registro das câmeras de seguranças foi visto o momento em que a motocicleta BROS de placa OSO- 0760 dos acusados trafegava na Rua Tenente José Dias no Bairro Limoeiro.

Após consultas no sistema foi constatado que a motocicleta pertencia um individuo identificado por Asley Antonio da Silva Medeiros, fazendo com que a equipe se dirigisse ao citado endereço, onde encontraram o acusado que confessou o crime.



O mesmo ainda entregou o comparsa Welington Xavier da Silva, no qual foi localizado no mesmo bairro com um aparelho celular. Ambos os acusados foram presos sob voz de prisão para a DRPC e após serem apresentados para as autoridades ficaram a disposição da justiça.


Outra ocorrênciaUm indivíduo identificado por Marcos Danúbio da silva Bezerra foi preso pelo BPRAIO por volta das 14h desta terça-feira, dia 27 em Juazeiro do Norte-CE. A equipe do RAIO 02 recebeu a denúncia de que o mesmo havia cometido um assalto nas imediações da Rua São Paulo por volta das 07h45 trafegando em uma motocicleta Yamaha Factor de cor Vermelha e placa OSI-6045.


De imediato a equipe consultou o endereço do acusado e se dirigiu até o local encontrando ele, no qual após ser indagado confessou o crime relatando ainda que possuía um simulacro de arma de fogo embaixo da motocicleta. Ele ainda confessou que havia vendido o celular tomado de assalto na feirinha por R$ 300,00. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a DRPC onde foram tomadas as devidas providências.

via News Cariri 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem