Header ads

» » » Com apoio da Prefeitura do Crato, Semana da Paz e Superação da Violência será realizada em abril




Com a presença da Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edvânia Gonçalves, representando a Prefeitura do Crato, foi realizada na manhã de ontem, 21, coletiva de imprensa da Semana da Paz e Superação da Violência, evento idealizado pela Diocese do Crato, com o apoio da Crede 18, ONG’s, associações, escolas, sindicatos, entre outros.



A Semana acontecerá entre os dias 02 e 06 de abril, com uma programação diversificada que percorrerá vários bairros da cidade, bem como parte da zona rural. A proposta é que o encerramento do evento seja celebrado com uma caminhada saindo da Praça São Vicente indo até a Praça da Sé.

Compondo a mesa da coletiva estavam, além da representação da Prefeitura do Crato, integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB Crato, Diáconos, e o Grupo de Valorização Negra do Cariri (Grunec).

Participantes ativas da organização do evento estão também a Ouvidora do município do Crato, Edna Almino, a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Mara Guedes, e a Coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM), Audilene Fernandes.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

About Alakshandush

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply