Ex-comandante da PM de Juazeiro e cunhado são baleados neste Sábado de Aleluia

Coronel Oliveira, ex-comandante do 2º BPM (Juazeiro do Norte), que hoje está na reserva, e seu cunhado, que não teve a identidade revelada, foram baleados em ação criminosa na praia da Caponga, em Cascavel (a 63 km da Capital), na manhã deste Sábado de Aleluia, 31.
As vítimas chegavam ao sítio do coronel, quando foram abordadas por homens em uma moto, anunciando um assalto. Houve revide e um dos assaltantes foi baleado. Em seguida, os criminosos realizaram pelo menos cinco disparos contra o carro onde as vítimas estavam.
Os tiros atingiram o coronel nas costas e o cunhado no braço, que, devido ao impacto, foi fraturado. Os dois não correm risco de morrer pelos ferimentos a bala, segundo a PM, e foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
De acordo com o coronel Andrade Mendonça, relações-públicas da PM cearense, os dois suspeitos foram presos e confessaram o crime. O estado de saúde de um deles, que foi baleado, não foi repassado pela Polícia. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres (calibres 38 e 32), munição deflagrada e uma moto roubada.
Os suspeitos seguem detidos na Delegacia de Horizonte, e um deles, de 24 anos, já possui passagem pela Polícia e tem mandado em aberto. A identidade do segundo ainda não pôde ser confirmada. Segundo Andrade, ao confessar o crime, os suspeitos afirmaram que haviam atirado em um oficial da Polícia. "Pressupomos que eles sabiam que estavam na residência de um PM", explica. 
(Com informações do O Povo)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem