Horóscopo: confira a previsão de hoje (27/3) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Novos planos caminharão lentamente.Respostas de trabalho poderão atrasar. Enquanto isso, aproveite apassagem de Vênus por seu signo para surpreender com um look renovado. Sua beleza e sensualidade estarão em destaque! Conversas no amor girarão em torno dos filhos e de projetos para o futuro. Paixão em alta!

TOURO (21/04 - 20/05)

Mergulhe no mundo interior, percorra sua história e dê significado às experiências já vividas. Será gostoso organizar suas fotografias, livros que marcaram época e antigas coleções. Casa e família também cobrarão mais envolvimento. Bom para criar um ambiente aconchegante e curtir o sossego do lar.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Amplie a participação social, circule e ponha a conversa em dia com amigos. Você poderá se animar com novas ideias e dicas interessantes. Bom para esclarecer um mal-entendido numa amizade ou com irmãos. Planos de mudança caminharão devagar nesta fase. Equilibre melhor o tempo entre trabalho e vida íntima.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Inovações na atuação profissional trarão crescimento financeiro. Avalie a relação custo-benefício de suas atividades e decida no que será melhor investir. Você poderá encerrar um plano e focar em outro mais lucrativo. Caminhos para o futuro ficarão iluminados. Realinhe objetivos e metas. Sucesso nos empreendimentos!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Uma viagem poderá ser adiada ou exigir planejamento minucioso. Tempo apertado no trabalho e compromissos familiares interferirão em suas decisões. Talvez uma solução intermediária seja unir o útil ao agradável e desenvolver uma atividade produtiva em outro lugar. Avalie viabilidades e recursos disponíveis.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Conte seus sonhos, troque confidências e resolva assuntos íntimos delicados. Se guardar suas impressões e sentimentos só para você, a distância que separa suas fantasias amorosas da realidade aumentará. Sua sensibilidade estará amplificada. Aproveite para entender mais sobre seus desejos e carências.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Você atrairá pessoas autênticas e interessantes nesta época. Novas amizades darão mais sabor à vida. Os encontros de hoje provocarão reflexões importantes sobre suas expectativas e seu papel nas relações. Opiniões e conceitos poderão ser alterados! Aposte em posições mais claras e conversas diretas no amor.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Um projeto de trabalho ganhará mais espaço. Aumente sua popularidade e sucesso com maior exposição. Valerá resolver pequenos detalhes e garantir a qualidade dos resultados. Você contará com a colaboração de parceiros. Harmonia no ambiente e clima de cooperação entre colegas trarão mais tranquilidade.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Se o problema for dinheiro, valerá fazer o que for preciso para receber um pagamento devido ou renegociar contas em atraso. Esperar pela boa vontade de terceiros só causará mais prejuízo. Pesquise opções ou consulte um especialista no assunto e estabeleça prazos. Você poderá chegar a um bom acordo.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Renove os sentimentos. Um reencontro especial provocará fortes emoções. Talvez você remexa em assuntos que já estavam encerrados e descubra um elo perdido no passado. Surpresas gostosas despertarão o prazer novamente, em meio a tantas cobranças e desafios. Altas vibrações no amor!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Mais emoção e entendimento no amor! Se estiver só, você poderá se envolver para valer numa nova relação. No casamento, acertos e acordos permitirão mais liberdade e confiança. Vá direto ao assunto! Quanto mais objetividade e clareza nas comunicações, melhores serão os resultados. Expresse suas vontades.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Mais emoção e entendimento no amor! Se estiver só, você poderá se envolver para valer numa nova relação. No casamento, acertos e acordos permitirão mais liberdade e confiança. Vá direto ao assunto! Quanto mais objetividade e clareza nas comunicações, melhores serão os resultados. Expresse suas vontades.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Negociações financeiras serão bastante positivas. Bom para rever contratos, solicitar aumento de salário e valorizar seu trabalho. Reflita sobre seus investimentos e ambições. Mercúrio retrógrado cobrará análise realista dos recursos disponíveis e prioridades antes de permitir que você se comprometa com novas contas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem